About Me
Oi, tudo bem? Espero que sim. Me chamo Paula Rhoden, e sim, não tenho outro sobrenome. Morro em Porto Alegre, capital do Rio grande do sul. Não gosto dessa tal normalidade, ela não combina nem um pouco comigo.

Irmã de Martina, de cinco meses, e de Isabelli, que está na barriga de minha mãe a 7 meses já. Sou chata, adoro implicar, principalmente com quem eu amo. Detesto filas e coisas que me fazem ficar de pé por muito tempo. Canceriana sorridente, paciente, simpática, tímida, ovelha do pastor Leonardo. Sonho auto, insisto, persisto, tenho fé, amo sorrisos, sou fã da Keepers, tenho a fámilia mais linda do mundo, são poucos aqueles que eu confio, sou sincera, não sou orgulhosa, penso em coisas embaraçosas, sou preguiçosa, vou no maximo no mercado sem um lápis no olho, amo ser abraçada, sou apaixonadas por animais, sou contra o plágio, adoro viajar, já deixei meu celular cair no vaso sanitário duas vezes, me afasto de pessoas falsas, amo ver novela, não sei se gosto mais de strogonoff ou lasanha, não gosto de acordar cedo, amo o sábado, segunda-feira me desanima, faço parte da classe média baixa, desejo ganhar um notebook, e tenho muita vontade de conhecer a disney. Dizem que tenho um parafuso a menos, pelo fato de ser tão espontânea, e pelo fato de ta sempre no mundo da lua. Mudo de humor com facilidade, e nem eu entendo isso. Me considero a pessoa mais privilegiada do mundo por conhecer Deus, e por receber tantas maravilhas dele. Ao contrario de muitos da minha idade, não gosto de festas, e prefiro músicas brasileiras, na maioria dos casos. Vivo em um país que tem muito o que mudar, onde há pessoas más, mas eu acho que os lugares perfeitos, e as coisas que ele me proporciona é maior do que qualquer coisa ruim que existe aqui.
Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço. - Caio Fernando Abreu